Ousada

Gretchen faz confissão picante sobre o marido: “Tesão só de olhar”

Cantora impressiona os internautas com declaração ousada ao marido, Esdras de Souza

Publicado em 31/01/2023 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen, cantora, usou as redes sociais nesta terça-feira (31), e despertou a surpresa dos internautas de plantão ao ter feito uma declaração pra lá de ousada sobre o marido, o músico Esdras de Souza.

“Tesão só de olhar”

Em sua conta do Instagram, a rainha do rebolado descreveu sobre a química que possui com o amado entre quatro paredes, e não poupou nas palavras. “Ter tesão só de olhar pra pessoa que você gosta é algo surreal. Porque se tem uma coisa que arrepia é ter química com alguém. Você olha pra pessoa e a admira, a deseja, quer mais e mais“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada pela 18ª vez, Gretchen afirmou que o encontro entre os dois foi algo único na vida dela. “Você nota que o encaixe é certeiro, que existe um olhar que sabe provocar um clima seduzente, e isso é realmente gostoso. Chega a ser um evento raro da vida, mas quando acontece a gente baba de alegria. Química e conexão com quem se tem afeto deixa tudo mais potente. Você vê que a entrega é diferente, e a melhor coisa a se fazer é se abrir pra vivência”, disse.

Ousada, a famosa ainda descreveu sobre a intimidade com Esdras de Souza, de quem se casou em 2020. “Fazer amor com aquele toque de pura “safadeza” faz uma noite só ser pouco. Colar um corpo no outro faz gerar os melhores suspiros que se possa imaginar. Ai ai ai, ter tesão em uma pessoa dos pés a cabeça, e ver que isso é recíproco, faz a alma ficar vibrando!”, brincou.

VEJA MAIS: Gretchen vai se mudar do Brasil após briga com vizinhos: “muita impunidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio