Gretchen garante ser ‘boa de cama’ e rebate críticas pesadas

Rainha do rebolado reage à críticas e dá show de empoderamento nas redes sociais

Publicado em 02/01/2021 18:26
Publicidade

Gretchen usou as redes sociais neste sábado (2), e mandou o papo reto acerca das críticas recebidas recentemente. Por meio do Instagram, a eterna rainha do rebolado contou que seu marido, Esdras Souza, até hoje recebe inúmeros comentários pesados contra ela.

“Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria’s Secret? Toda linda… Se você não me acha linda, é um problema seu”, iniciou ela, na ferramenta Stories. Na sequência, a musa de 61 anos garantiu ser boa em tudo que faz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso”, completou Gretchen.

VEJA MAIS: Rosamaria Murtinho revela sobre uso de brinquedos eróticos no sexo

Por fim, Gretchen enalteceu as próprias qualidades e rasgou contra as críticas dos haters de plantão em nova oportunidade: “Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio