SAIBA MAIS!

Gretchen lança filha como modelo e aponta semelhança da jovem com Dua Lipa

Cantora está lançando a filha Giullia Miranda, de 18 anos, na carreira de modelo

Publicado em 06/09/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen resolveu lançar mais uma herdeira no meio artístico. A eterna ‘Rainha do Rebolado’ de 62 anos, contou cheia de orgulho, que tem incentivado a filha Giullia Miranda, de 18 anos, na carreira de modelo. A famosa apontou ainda, a semelhança da jovem com a cantora Dua Lipa.

“Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas.”, afirmou a musa em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giullia Miranda e Dua Lipa (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Agora, ela se formou e vai começar a faculdade no ano que vem. Em janeiro vai para os Estados Unidos estudar inglês, para em junho prestar o vestibular para Comércio Exterior, na França”, acrescentou Gretchen.

Orgulho dos filhos

Cheia de orgulho dos sete filhos, a artista destaca que todos eles já estão encaminhados em suas carreiras. “Tenho muito orgulho dos meus filhos, porque todos eles estão construindo carreiras muito sólidas.”, destacou.

“Meu filho, que estava morando em Coimbra, terminou a faculdade dele lá e continua morando em Portugal. O Thammy, vocês acompanham o trabalho dele como vereador. O Décio morando em Nova York. O Gabriel já construiu a família dele na França. É muito orgulho para uma mãe só”, ressaltou ela.

Rainha dos Memes

Conhecida no universo da internet como a ‘Rainha dos Memes’, Gretchen diz que se diverte muito quando vê seu rosto estampado em alguma imagem descontraída. “Tem inúmeros memes que eu adoro. Todos eles são muito divertidos e engraçados.”, garante a morena.

“Eu uso todas as minhas figurinhas. Aliás, quando a pessoa conversa comigo pela primeira vez no WhatsApp, morre de rir porque fico usando os meus memes para interagir. Mas o que gosto muito é aquele que falo: ‘O que?’ e o ‘Atenta-me’. Eu afiando a faca também é sensacional”, comentou ela.

VEJA MAIS: Saiba quais cirurgias plásticas Gretchen já fez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio