CONFIRA!

Gretchen manda suposta indireta para a neta, Bia Miranda, participante de A Fazenda 14

"A coitada é muito apagada. Não pode ser comparada comigo", diz o áudio no vídeo

Publicado em 16/09/2022 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indireta? Nesta sexta-feira (16), Gretchen compartilhou um vídeo fazendo uma dublagem em seu perfil no TikTok e muitos entenderam a mensagem como uma suposta indireta para sua neta de coração, Bia Miranda, que é uma das participantes de A Fazenda 14.

“É! A coitada é muito apagada. Não pode ser comparada comigo”, diz o áudio dublado por Gretchen. Apesar de tudo não passar de uma brincadeira e a cantora não citar nomes, internautas rapidamente especularam se a famosa estaria se referindo à Bia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é possível que ela está mandando indireta pra menina de 18 anos”, disse uma seguidora. “Será que foi indireta pra Bia?”, questionou outra. “Do nada a Gretchen mandando indireta pra neta”, escreveu mais um internauta no Twitter.

Vale lembrar que, desde que Bia Miranda foi confirmada em A Fazenda 14, internautas começaram a fazer comparações da jovem com Gretchen. Alguns, inclusive, apelidaram a influenciadora de ‘Netchen’.

Bia Miranda é neta de Gretchen?

Apesar de Gretchen considerar Bia Miranda como sua neta, elas não possuem o mesmo sangue. O laço familiar existe, pois no passado, Thammy, filho da cantora, namorou com Jenny, mãe de Bia. A relação fez com que elas se aproximassem.

Após o término do namoro, Gretchen manteve uma boa relação com a ex-nora e resolveu ‘adotar’ Jenny Miranda como sua filha do coração. Apesar disso, a artista não formalizou a adoção na justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio