SAIBA QUAL FOI

Gretchen passa por novo procedimento estético no rosto e comemora resultado

A cantora comemorou o resultado dos procedimentos nas redes sociais

Publicado em 19/04/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen não esconde de ninguém tudo o que se passa na sua vida, principalmente os procedimentos estéticos que já fez em seu corpo. E nesta noite de segunda-feira (18), contou nas redes sociais, que passou por um novo procedimento no rosto e celebrou o resultado.

A rainha do rebolado, que já passou por harmonização facial, decidiu fazer um tratamento para olheiras e compartilhou o resultado com os fãs, celebrando como ficou. De acordo com Gretchen, há anos lutava contra as ‘manchinhas’ abaixo dos olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família”, confessou. “E graças a Deus, é a esse mágico das olheiras (nome do médico) hoje estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada meu amigo! Por me salvar desse grande incômodo”, acrescentou.

Veja mais: Isis Valverde é barrada em restaurante nos Estados Unidos e lamenta machismo: “me senti péssima”

Na imagem, Gretchen está com os lábios rosados, mas revelou que fez micropigmentação e ainda agradeceu o médico responsável por sua harmonização facial. Nos comentários, a rainha do rebolado recebeu muitos elogios dos fãs e foi parabenizada pelo resultado.

Críticas sobre novo visual

Na semana passada, Gretchen decidiu repaginar o visual, mas sem procedimentos estéticos. A cantora colocou mega hair (alongamento de cabelo) e foi duramente criticada. Alguns haters até comentaram que Gretchen estava ficando careca e ela não deixou ‘barato’.

“Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu”, diz um trecho, da resposta da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio