Em família

Gretchen publica foto ao lado dos filhos e semelhança rouba a cena

Cantora surge ao lado dos filhos homens e do neto, Bento, filho de Thammy Miranda

Publicado em 04/12/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen usou as redes sociais neste sábado (4), e encantou os milhares de seguidores ao publicar um clique onde surgiu ao lado dos três filhos homens, Gabriel, Thammy Miranda e Sérgio Aversani, além do neto, o pequeno Bento, filho do primogênito.

Em sua conta do Instagram, a ‘rainha do rebolado’ se derreteu pelos herdeiros e celebrou o momento em família. “Agradecimento sempre. Gratidão sempre. Pela família linda e próspera que eu construí. Me encho de orgulho quando vejo meu filhos cada vez mais bem sucedidos. E daí ainda faltam 4”, escreveu ela, que completou: “Ter sete filhos bem criados e pessoas de bem, me faz uma mulher mais que realizada. Meus príncipes”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semelhança entre Gretchen e os filhos reuniu diversos comentários. “Isso sim que é bênção de Deus, parabéns”, “Deus abençoe, família linda”, “Tenho orgulho de você”, “Todos lindos”, disseram alguns.

Gretchen, neto e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento

Casada com o músico Esdras de Souza há um ano, Gretchen recentemente abriu o coração e falou sobre o 17º casamento, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem. Segundo ela, o relacionamento a fez se sentir satisfeita como nunca antes.

“Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido”, disse. “O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro”, completou.

VEJA MAIS: Gretchen lança filha como modelo e aponta semelhança da jovem com Dua Lipa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio