Gretchen quebra o silêncio sobre rumores de que o marido é gay

Cantora é casada com o saxofonista desde 2020, e se pronunciou em torno das especulações

Publicado em 12/06/2023 09:21
Publicidade

Gretchen quebrou o silêncio em torno dos rumores envolvendo a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza, com quem é casada desde 2020. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora se pronunciou acerca dos boatos levantados de que o saxofonista seria gay.

Sincera, a rainha do rebolado assegurou que o companheiro não é homossexual, e que não teria problema se ele assumisse outra sexualidade. Além disto, ela contou que teria um relacionamento com uma pessoal bissexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto”, disse Gretchen. Questionada sobre a possibilidade de viver um relacionamento com uma pessoa bissexual, ela foi sincera, e confirmou.

“Lógico, por que não? Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”, defendeu Gretchen, que ainda criticou os boatos: “Eu sempre disse que, se ele quisesse, eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar”, pontuou.

VEJA MAIS: Gretchen é detonada após mandar indireta para ex-marido morto e toma medida drástica na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio