REPERCUTIU!

Gretchen rebate críticas por excesso de pelos e dispara: “quem tá comendo não tá reclamando”

Cantora se manifestou após ser alvo de críticas por conta do excesso de pelos no corpo

Publicado em 31/05/2022 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (31), para rebater as críticas que vem recebendo na web por conta do seu excesso de pelos. Os julgamentos iniciaram após a famosa postar fotos de biquíni, deixando em evidência os fios descoloridos na região dos seios.

Através do Instagram Stories, a musa compartilhou uma série de vídeos para falar do assunto. “Minha gente, vocês não tem o que fazer. Meu Deus! Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que eu tenho no meu peito? Eu tenho sim! Tenho no peito, tenho no braço, tenho na barriga”, disse Gretchen, enquanto mostrava seus pelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela explicou o motivo de ter tantos pelos no corpo: “Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelos do que ter celulite. Por isso que eu tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite. Então, se vocês queriam que eu me pronunciasse, cá estou eu me pronunciando e dizendo que os meus pelos são meu charme”, disparou.

“Quem tá comendo não tá reclamando”

Em tom de deboche, a eterna Rainha do Rebolando disse que o marido, Esdras de Souza, adora seus pelos espalhados pelo corpo e ainda disparou: “Agora, quem tá comendo, não tá reclamando, sabia? Quem come todo dia acha um charme, tem tesão nos meus pelos. E você aí não deve ter um gato quente como eu tenho”, alfinetou a cantora.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

No feed do Instagram, Gretchen também postou fotos e vídeos dando close em seus pelinhos: “Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais”, disse ela na legenda da publicação.

VEJA MAIS: Gretchen renova o visual e recebe críticas na web: “careca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio