MOMENTO DIFÍCIL

Gretchen relembra sofrimento por agressões do ex-marido: “eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas”

A cantora hoje ajuda mulheres que sofreram ou sofrem do mesmo problema

Publicado em 13/05/2022 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen participou do programa de rádio, Chupim, na Metropolitana FM e relembrou o período turbulento que viveu, por estar sofrendo com violência doméstica. Sem citar, nomes, a cantora relatou como eram as agressões e atualmente, ajuda mulheres que passam pelo mesmo problema.

A cantora relembrou que seu ex-marido, além do ciclo de violência (bater e posteriormente pedir desculpas), também a proibia de usar determinados tipos de roupa, controlava seu ir e vir e muito mais. Além disso, Gretchen, desmistificou que, as agressões domésticas só acontecem com mulheres pobres da periferia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”

“Eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas”

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, iniciou a cantora, informando que a violência pode acontecer com qualquer mulher.

Na sequência, relembrou tudo o que viveu dentro desse casamento: “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”.

Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, relatou e finalizou dizendo qual era o seu desejo: “Eu pensava: ‘Então morre, por favor’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio