Gretchen revela motivo de ter ignorado morte do ex-marido

Cantora foi casada por sete anos com o empresário Carlos Marques

Publicado em 17/05/2023 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gretchen, expôs o motivo do fim do seu 17º casamento, com o empresário português Carlos Marques, que morreu no último dia 12 de maio, aos 60 anos, após uma luta contra a leucemia. Eles foram casados por sete anos, e se separaram em 2020.

Nas redes sociais, a rainha do rebolado foi questionada sobre o fato de não ter se pronunciado em torno do falecimento do ex-marido. Através dos Stories do Instagram, ela contou que havia descoberto que ele possuía uma amante, e que após ter descoberto a traição, decidiu se separar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tinha uma amante há um ano já, quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa”, disparou Gretchen. Atualmente, ela é casada com o músico Esdras de Souza, com quem assumiu o romance meses após ter selado o término com o falecido ex-marido.

Carlos Marques se tornou conhecido no Brasil, já que era nascido em Portugal, por começar a namorar a cantora Gretchen em 2012, logo que a artista desistiu do reality A Fazenda. Logo depois, o ex-casal participou do Power Couple, em 2016.

VEJA MAIS: Gretchen revela ameaça de morte sofrida por ex-marido: “encostou uma arma no meu pescoço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio