Desabafo

Gretchen revela ter sofrido violência doméstica: “De todas as formas”

Cantora de 62 anos hoje é casada com o músico Esdras de Souza

Publicado em 30/03/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen revelou já ter sofrido bastante por ter sido vítima de violência doméstica em seus relacionamentos no passado. Hoje casada com o músico Esdras de Souza, a cantora de 62 anos disse já ter sido “agredida de todas as formas”.

“De todas as formas”

“Eu passei por violência doméstica de todo tipo. Fui agredida fisicamente, psicologicamente e emocionalmente, de todas as formas. Eu tive que me anular várias vezes como artista para evitar as agressões”, revelou, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Gretchen contou que sempre teve consciência da gravidade da situação, mas não recorria à ajuda naquela época. “Já vivi sete anos com isso. Mas nunca precisei procurar ajuda. Eu percebia que aquilo não era uma coisa correta, mas a gente foi criada em uma sociedade que dizia que isso era normal, que não era para você contestar isso. Na minha época não existia isso de denunciar”, disse ela.

Casada pela 18º vez, Gretchen destacou como é possível identificar um homem abusivo dentro de um relacionamento. “Você identifica um homem abusivo a partir do momento em que ele começa a dizer: ‘você de cabelo mais curto fica mais bonita’, ‘essa calça está muito justa, não fica bem em você’. Depois vem a agressão verbal, física e, às vezes, pode chegar até a morte”, concluiu.

VEJA MAIS: Gretchen fala como está o casamento e se entraria para o OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio