Gretchen se explica após acusações de plástica na barriga trincada

Aos 61 anos, a cantora abre o jogo sobre saúde e nega comentários

Publicado em 26/04/2021 14:13
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (26), Gretchen fez uso das suas redes sociais e negou os rumores de que teria supostamente se submetido a uma cirurgia.

Por meio do Stories do Instagram, a cantora de 61 anos e detentora de um corpaço garantiu que possui o físico devido aos exercícios que pratica de forma diária. “Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”, explicou Gretchen.

VEJA MAIS: Juliana Caetano fala sobre vara e surpreende: “Bem fininha”

Em tempo, neste último final de semana, Gretchen curtiu o dia ensolarado para renovar o bronze da melhor forma em Salinópolis, no litoral do Pará, e empinou o bumbum gigante à beira mar. Veja a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio