ENTENDA

Gretchen se revolta com críticas sobre sua aparência e manda recado atravessado

A rainha do rebolado cansou de receber críticas e rebateu os comentários

Publicado em 13/03/2023 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen nunca escondeu dos internautas que gosta de fazer procedimentos estéticos em busca de rejuvenescimento. Contudo, já foi vítima, inúmeras vezes, de críticas por sua aparência, incluindo sobre os resultados dos procedimentos estéticos.

A rainha do rebolado usou o Instagram para dar um basta nas críticas e afirmou que, a partir de agora, irá bloquear a pessoa ou expor o perfil para outros internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 42 anos, Ana Hickmann não tem medo do envelhecimento: “tempo vem para nos favorecer”

“Todas as postagens que vou colocar agora são de pessoas que terminei de bloquear. ‘Ah, não responde, deixa para lá’. Não deixo para lá. A rede social é minha, se ela entra aqui e fala o que ela fala, ela vai ser bloqueada, vai ser excluída e vai ser exposta. Eu não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre meu rosto, minha boca, meu corpo… Para os que não são seguidores, já sabem o caminho. Nem vem porque vai ser bloqueado”, avisou.

Gretchen ainda tirou onda com os haters dizendo que, enquanto estão preocupados com sua aparência, ela segue trabalhando e fazendo shows fora do Brasil.

“Para vocês que estão preocupados que minha boca está assim, meu rosto está assado… pois bem, semana que vem estou indo para Amsterdã fazer show. Onde será que essa pessoa está? Eu estava em Cascais fazendo show… preocupada mesmo com eles…”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio