Veja o que ela disse

Gretchen se revolta e rebate críticas por “excesso” de procedimentos estéticos

Cantora surgiu visivelmente irritada com a situação

Publicado em 23/07/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mudanças no visual de Gretchen se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais. Diante disso, a cantora perdeu a paciência na última quinta-feira(22) e se revoltou com as críticas que vem recebendo pelos “excessos” de procedimentos estéticos que vem realizando.

A ex-participante de A Fazenda rebateu uma série de críticas nas redes sociais. Para ela, o mais impressionante é que a maior parte das críticas parte principalmente de mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”, comentou através dos stories do Instagram.

Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Podem comentar o que vocês quiserem porque a mim não incomoda. Eu estou aqui pleníssima, vivendo com meu baby boy lindíssimo. Estou aqui perfumada e totalmente despreocupada com o que as pensam e falam a meu respeito”, afirmou.

Gretchen. (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Gretchen, Esdras Souza também já foi criticado por procedimentos

Esdras Souza, marido da cantora, também já sofreu críticas por conta de procedimentos estéticos em seu rosto e não poupou palavras para rebater os comentários.

“Minha gente. Estou assustado com as opiniões. Sinceramente, harmonização facial é uma oportunidade, não se trata de beleza exterior nem interior. Vamos ser mais sensatos. Não vamos colocar vossas opiniões em xeque”, iniciou ele.

“As pessoas hoje em dia estão valorizando mais o diploma e o dinheiro do que o próprio ser humano. Você pode ter feito a melhor faculdade, ter o melhor emprego, mas se você não tiver um bom coração, você não tem ninguém”, concluiu ele.

VEJA TAMBÉM: Zé Felipe revela que engravidou Virgínia em três minutos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio