Gretchen tira parte do lábio em novo procedimento estético

Famosa contou em entrevista sobre a nova plástica na boca

Publicado em 15/01/2021 12:35
Publicidade

Gretchen é conhecida por muitos fãs por causa de seus procedimentos estéticos. A cantora fez uma harmonização facial em dezembro do ano passado, causando euforia entre os internautas nas redes sociais, fazendo com que a famosa rebatesse as críticas ao seu respeito.

Além disso, a famosa revelou em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que realizou um novo procedimento estético para melhorar a aparência da boca, onde foi preciso tirar uma parte de seu lábio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Poliana Bagatini fala sobre o ex-marido, Victor Chaves

Além disso, Gretchen explicou o motivo de não ter se afastado das redes socais após fazer a cirurgia. “Sabe por que posto? Por que as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma”, afirmou a famosa.

“Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo”, pontuou Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio