Grupo Roupa Nova presta homenagem a Paulinho: “Luzes do palco se apagaram”

Morte do cantor comoveu a banda e famosos

Publicado em 15/12/2020 08:40
Publicidade

Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu aos 68 anos, por Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). O integrante foi homenageado pelo grupo em que fez parte por décadas.

No Instagram do grupo, foi publicada uma homenagem. “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”, declararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista estava internado no Hospital Copa D’or, na zona sul do Rio de Janeiro e foi intubado. Em setembro, ele havia entrado no hospital para ser submetido a um transplante de medula óssea.

Apesar de ter mostrado uma melhora, o cantor voltou a ser internado neste mês. Com Covid-19, ele ficou na UTI (unidade de terapia inensia) nos últimos dias. Além disso, Paulinho tinha câncer no sistema linfático.

LEIA MAIS: Emily Garcia posa de lingerie preta ao lado do irmão de Lucas Guimarães

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio