Guerreira da Política: Vitória nas urnas consagra gestão de Lívia de Chiquinho

Publicado em 26/11/2020 12:57
Publicidade

Mulher, reeleita e com uma votação consagradora nas urnas. Lívia Soares Bello, conhecida como Lívia de Chiquinho, mostra a que veio e ganha a oportunidade de comandar a cidade de Araruama (RJ) por mais quatro anos com números fantásticos.

O reconhecimento de um trabalho eleitoral é avaliado de quatro em quatro anos, quando as urnas revelam o sucesso ou o fracasso de um gestor. Na cidade de Araruama, estado do Rio de Janeiro, a votação trouxe um resultado que comprova o êxito do trabalho da atual prefeita Lívia Soares Bello. Conhecida como Lívia de Chiquinho (PP), a gestora teve seu trabalho reconhecido por 40.620 habitantes da cidade, o equivalente a 63,34% dos votos nesta eleição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia do sucesso de Lívia de Chiquinho, o segundo colocado na eleição foi o candidato André (PL), que teve 15.800 votos, o equivalente a 24,64%. Os números consolidam a gestão da atual prefeita, que teve início em 2017, e a credenciam para um novo mandato com muitas expectativas da população para a realização de novos projetos apresentados pela líder do poder executivo municipal.

A cidade de Araruama fica no interior do estado do Rio de Janeiro. Segundo estimativas do IBGE, a população neste ano de 2020 está em torno de 134.293habitantes, sendo a segunda maior população da Região dos Lagos. A cidade vem passando desde o início da gestão de Lívia por uma evolução, recheada de muitas obras.

A atual prefeita trouxe asfaltamento para quase todo o município, proporcionando um melhor tráfego para pedestres e os meios de transportes, facilitando a mobilidade do morador araruamense. Para os próximos quatro anos, Lívia de Chiquinho deseja expandir ainda mais a economia e o turismo do município. Para cumprir esta promessa, ela promete investir na geração de emprego e incentivar o crescimento dos comércios locais. Além disso, a gestora pretende abrir espaços também para futuras empresas investirem na cidade.

O trabalho desta grande liderança está consolidado nas urnas. Lívia de Chiquinho promete trazer mais desenvolvimento para a cidade de Araruama. E, se depender da votação expressiva recebida nestas eleições, tudo indica que ela está no caminho certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio