ABRIU O JOGO

Gui Araújo abre o jogo sobre affair com Jade Picon: “Não foi traição”

Após ser eliminado do reality rural, o ex-peão falou sobre seus affairs

Publicado em 26/11/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo foi eliminado de A Fazenda 13, nesta noite de quinta-feira (25), e ao deixar o confinamento, falou sobre o affair com Jade Picon. O ex-peão negou que tenha traído João Guilherme e Duda Reis.

Quando estava no confinamento, Gui comentou que teria ficado com Jade Picon e na web começou um alvoroço dizendo que ele ficou com a influenciadora quando ela ainda estava com João e ele tendo um affair com Duda. Mas, ao ser questionado por Lucas Selfie e Lidi, o modelo negou as traições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só pra te introduzir sobre o que você falou de cancelamento. Você falou que queria uma real e você foi cancelado. No momento, está cancelado… Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas”, iniciou Selfie, para explicar a Gui o que está acontecendo.

Ao ver a sua fala sobre Jade Picon, Gui confirmou: “São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [ficou com ela namorando], pelo contrário”.

“Não foi traição”

Ainda na entrevista, Gui Araújo seguiu dizendo que, não traiu ninguém e afirmou que por estar fora do confinamento, agora conseguirá provar tudo o que falou ou irá falar: “Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou [com João Guilherme] eu fui o primeiro a saber”.

“Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio