Papo reto!

Gui Araújo abre o jogo sobre relação com Anitta: “Eu sei o que eu vivi”

Influenciador acabou desmentido pela cantora em algumas oportunidades

Publicado em 01/12/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda 13, Gui Araújo foi o último eliminado da edição e vem encarando as polêmicas que se viu envolvido dentro e fora do jogo. Em um bate-papo no Link PodCats, o influenciador falou sobre a sua relação com Anitta, sua ex-namorada.

Segundo ele, as pessoas já comprar o lado da cantora na historia, por ela ser mais forte que ele. O ex-peão ainda afirma que sabe o que viveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei o que eu vivi”

“Sendo bem sincero, na moral, ninguém vai querer debater com a Anitta o que aconteceu. Ninguém vai se colocar nesse papel, mas eu sei o que eu vivi. As pessoas que estavam comigo sabem o que eu vivi. Tem gente que estava 24 horas acompanhando, não é uma, duas, três. É um monte de gente. Parece que eu vivo muito rodeado de pessoas, mas não sou. Sou rodeado de poucos e bons. Mas essas pessoas sabem de tudo”, disse ele.

E continuou: “As pessoas se juntando para falar de mim…Pessoas que eu abri minha casa, que ficaram cinco, dez, quinze dias na minha casa, com a minha mãe, minha família. Pessoas próximas das quais eu me relacionava em relação de amizade também. Comprar o lado mais forte da moeda é muito mais fácil. Tem pessoas que falaram alguns assuntos sobre mim que é muito difícil bater de frente, entendeu? Pessoas que abrem a boca e saem verdades absolutas”, disparou.

Gui Araújo e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Elogios

Durante a sua participação no Hora do Faro, Gui Araújo foi questionado sobre a sua relação com a musa pop. O influenciador rasgou elogios à cantora e afirmou que nada vai mudar o que ele sente por ela.

“Eu não sei o que aconteceu aqui fora, né? Eu sei de poucas coisas que me falaram aqui…mas eu tenho uma gratidão enorme pela Anitta, pelo que a gente viveu. Eu admiro muito ela e o trabalho dela, nada mudou do que eu sinto”, disse ele.

E disparou: “Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que falei”, afirmou ele na atração da RecordTV.

VEJA TAMBÉM: Nas Maldivas, Ricardo Pereira posa sem camisa e exibe peitoral na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio