Polêmica

Gui Araújo confirma romance com Jade Picon: “Era dia e noite”

Influenciador revela novos detalhes durante festa em 'A Fazenda 13', neste sábado (23)

Publicado em 23/10/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo deu detalhes mais reveladores sobre o affair vivido com Jade Picon, em meio aos rumores de que a youtuber teria traído João Guilherme com ele. Durante a madrugada deste sábado (23), o influenciador confirmou o romance, em conversa com MC Gui em A Fazenda 13.

“Era dia e noite”

“Eu fiquei bem antes do ‘fim do contrato’. Falei: ‘Da hora. Você sabe das coisas que você faz’. E ela falou: ‘Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Era dia e noite, noite e dia”, iniciou o ex de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem… Eu fiquei… E o meu parça? Falei para ela: ‘Quando você quiser, fala’. Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo… namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: ‘Para mim não dá mais, vou ter que contar’”, disse Gui Araújo, para MC Gui.

Gui Araújo ainda contou que tentou contar para Leo Picon, seu amigo, que é irmão de Jade, visto que faltavam poucos dias para ele ser confinado no hotel para A Fazenda 13. “Falei: ‘Eu tenho vinte e cinco dias’ e ela me disse: ‘Então vamos [ficar] daqui até lá’. Estava de um modo… no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo”, contou.

“Aí eu tive que chamar ele [Leo Picon], falei: ‘Tenho que conversar com você urgente’. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]”, contou, citando a polêmica do influenciador, que foi criticado na web após ter chamado uma criança de ‘traficante’, durante viagem no Recife.

VEJA MAIS: João Guilherme fala sobre suposta traição de Jade Picon e Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio