Revelações

Gui Araújo conta detalhes do romance com Duda Reis: “Não tinha muita confiança”

Influencer comentou sobre a relação com a influencer em conversa com Rico Melquiades, em A Fazenda 13

Publicado em 25/10/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo, participante de A Fazenda 13, decidiu dar detalhes de seu relacionamento com Duda Reis, em conversa com Rico Melquiades. O influencer e ex-MTV, que havia falado sobre seu affair com Jade Picon, chamou Duda de indecisa, afirmando que o relacionamento da famosa com o funkeiro Nego do Borel a deixou traumatizada.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”, revelou Gui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jennifer Aniston, de Friends, faz homenagem após morte de James Michael Tyler

Ainda, Gui comentou sobre a viagem que fez com Duda para Fernando de Noronha. O famoso contou que estava apaixonado por Duda, mas a influencer não sabia exatamente o que queria.

“Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir’ e ai eu falei ‘tá, então some da minha vida’. Aí eu fui, já e tava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir praí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’ e aí ela apareceu lá e a gente voltou”, disse Araújo.

CONFIRA: Fátima Bernardes ganha homenagem do namorado após cirurgia no ombro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio