Polêmica

Gui Araújo desmente ex-namoradas: “Posso provar tudo o que falei”

Influenciador foi eliminado com pouco mais de 18% dos votos

Publicado em 26/11/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira(25), Gui Araújo participou das gravações do Hora do Faro, programa de Rodrigo Faro na RecordTV na tarde desta sexta-feira(26), e comentou sobre as polêmicas que está envolvido depois de sua conturbada passagem pelo reality.

Desmentido nas redes sociais por Anitta, Duda Reis, Gabi Brand e Jade Picon, o ex-fazendeiro alegou que pode provar tudo o que disse enquanto estava confinado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso provar tudo o que falei”

“Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que falei”, disse. O influenciador perdeu a disputa contra Dayane Mello e Bil Araújo, e obteve pouco mais de 18% dos votos.

E continuou: “Vou ficar amigo do Léo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo. Se eu for confrontado mais uma vez, eu vou passar os prints pro Léo”, prometeu.

Gui Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mentiras

Em recente participação no PodCats, Anitta, que é ex-namorada de Gui Araújo, falou sobre o comportamento do influenciador dentro do reality show da RecordTV. A poderosa contou que demorou 1 mês para perceber a mudança de Araújo.

“Você mistura lé-com-cré e faz a história parecer verdadeira e na verdade, não é. Eu tinha visto alguns vídeos dele que a galera me mandou e pensei: ‘Gente, isso nunca aconteceu, essa história não foi assim’. Quer dizer, algumas partes são reais, mas outras não. Que loucura é essa: Só que assim, eu estou pouco me lixando, não estou nem aí, ele já fez tanta coisa minha filha. Agora…o povo está vendo. O menino está expondo um monte de gente e vocês vão ficar defendendo macho expondo mulher? Não aguento essas coisas, não. O Rei do camarote está certo? Tem um monte de mulher dizendo o contrário, mas ele está certo”, disse ela.

E acrescentou: “Demorei um mês para perceber. Depois que percebi meti o pé. Eu sou plena nessas horas, não discuto“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Yanna Lavigne posa de biquíni e exibe ‘barriguinha’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio