Cara a cara!

Gui Araújo e Jade Picon se reencontram em balada de São Paulo

Influenciador posou para as fotos ao lado de Léo Picon, irmão da influenciadora

Publicado em 02/12/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo e Jade Picon finalmente se reencontraram na madrugada desta quinta-feira(02). O influenciador foi o último eliminado de A Fazenda 13 e já está curtindo a sua vida de ex-peão. Os dois estiveram em uma balada da Zona Sul de São Paulo.

Nas fotos publicadas nas redes sociais, os dois não apareceram juntos, mas posaram para alguns cliques. O ex de Anitta também se reencontrou com Léo Picon, irmão da influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Gui Araújo e Jade Picon começou dentro do reality show rural. Durante uma festa no confinamento, o amigo de Lary Bottino contou que viveu um romance com a influenciadora, quando ela ainda namorava o ator João Guilherme.

Depois do polêmica viralizar nas redes sociais, Léo Picon usou suas redes sociais para defender a irmã e afirmou que Araújo estava mentindo na maioria de suas declarações.

Gui Araújo e Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)

Contra a parede

Durante uma sabatina no Hora do Faro, Gui Araújo alegou que pode provar tudo o que disse enquanto estava confinado. Ele acabou sendo desmentido por Anitta, Duda Reis, Jade Picon e Gabi Brandt, durante a sua participação em A Fazenda 13.

Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que falei”, disparou ele. E fez uma promessa. “Vou ficar amigo do Léo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo. Se eu for confrontado mais uma vez, eu vou passar os prints pro Léo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Mateus Solano defende cotas para atores LGBTQIA+ na TV: “Minorias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio