Será? Gui Araújo, ex de Anitta, reage à pose de Hariany Almeida de biquíni

Publicado em 09/11/2020 14:13
Publicidade

Sendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais, Hariany Almeida nunca perde a oportunidade de causar, e claro, conseguiu mais uma vez trazer a atenção do público para si aos milhares de seguidores que possui nas plataformas.

Em sua conta oficial do Instagram neste último domingo (8), a influenciadora digital e ex-participante dos realities A Fazenda 11 e BBB19, fez uma pose pra lá de calorosa, em que exibiu a barriga negativa, sob uso de biquíni com uma estampa animal, com um cenário paradisíaco encantador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os inúmeros comentários feitos na publicação, nomes como as ex-BBBs Gabi Martins e Mari Gonzalez, além da ex-A Fazenda Tati Dias, rasgaram elogios à loira. Em meio às diversas opiniões positivas, o apresentador Gui Araújo, ex-namorado da cantora Anitta, surpreendeu com uma reação curiosa para Hari: “Nossa…”, disse.

Em resposta, inúmeros internautas já começaram a ‘fanficar’ a possibilidade de um novo casal no mundo das celebridades. “Shippo”, “Não perde uma”, “Lindos”, “Investe nela”, “Quer biscoito, biscoitero? Então toma”, escreveram alguns. Vale lembrar que Hariany está solteira desde que terminou o namoro de meses com o DJ Netto, recentemente.

VEJA MAIS: Gui Araújo peladão? Suposta foto de ex de Anitta vaza na rede

Gui Araújo e Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio