Veja o que ele disse

Gui Araújo revela affair com Lary Bottino antes de namoro com Anitta

Participante de 'A Fazenda 13' diz que ficada com a melhor amiga o fez conhecer a ex-namorada

Publicado em 22/10/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo revelou já ter ficado com Lary Bottino no passado, durante conversa com Tiago Piquilo em A Fazenda 13, nesta sexta-feira (22). Na ocasião, o modelo contou como conheceu a melhor amiga, e afirmou que através dela, conheceu Anitta, com quem namorou no ano passado.

“A gente deu um beijo, mano. A gente não se conhecia e aí ela falou: ‘Agora que já peguei posso contar para os outros. Tenho três amigas que são sua cara’. Sempre que a gente se encontrava nos lugares ela dizia: ‘E, aí? Vamos dar um beijo hoje?’ e eu ficava: ‘Nem conheço essa doida e ela fica falando isso.’ E ela: ‘Tu não me acha bonita, não?’”, relembrou o peão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago o interrompeu e rasgou elogios sobre a aparência da recém-eliminada do reality, e Gui Araújo, então, concordou e revelou como conheceu Anitta, que na época era bastante amiga de Lary Bottino.

“Isso [a ficada] foi antes de conhecer Anitta. E aí depois ela falou: ‘Pronto, agora que te peguei, tenho uma amiga gata que te quer muito’. E aí mandou a foto de Anitta, me ligaram de FaceTime e rolou”, disse ele, que a partir daí viveu um romance intenso com a ‘girl from Rio’ durante o início da pandemia, em 2020.

O sertanejo, então, afirmou que já sabia que eles tinham ficado. “Eu via vocês dois aqui e calculei isso fácil. Era impossível, não tem como”, opinou. “Nunca nem deu liga, mano. Ela anda pelada na minha casa o dia inteiro”, concluiu Gui.

VEJA MAIS: João Guilherme fala sobre suposta traição de Jade Picon e Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio