Papo Reto

Gui Araújo surpreende e confessa que traiu Gabi Brandt: “Vacilei muito”

Influenciadora hoje é casada com o músico Saulo Poncio

Publicado em 17/06/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo abriu o jogo e revelou que traiu Gabi Brandt, durante o namoro que tiveram. O influenciador participou do podcast “PodPah” no YouTube e surpreendeu com as revelações.

“E a galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois. E eu tive minha vida. Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei pra caramba, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merd*, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei pra ela: ‘Eu preciso te contar vários bagulhos”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu confessei (as traições). Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: ‘Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim”, revelou ele.

Gui Araújo afirmou que revelou tudo para a namorada, mas que foi complicado segurar o namoro. “Contei pra ela primeiro: ‘Amor fiz umas merdas nessa época’. E ela falou: ‘Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar’. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que pra gente já tava enterrado, quando vem a tona é difícil segurar“, disse.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que não se abala por críticas ao seu visual: “Faço o que quero”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio