Veja o que ele disse

Gui Araújo revela sobre tatuagem no ânus da ex, Anitta

Modelo e ex-namorado da cantora fez revelações durante o programa 'Foi Mau', da RedeTV!

Publicado em 19/07/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo abriu o coração e falou sobre o relacionamento intenso que viveu com a cantora Anitta, durante participação no programa Foi Mau, da RedeTV!, que irá ao ar nesta segunda-feira (19), e deu detalhes mais íntimos do romance.

O ex-participante do De Férias com o Ex contou que gostava de trocar nudes com a ‘girl from Rio’. “Mandei e mandou né”, disse ele, que ainda confessou não possuir o hábito de compartilhar conteúdos picantes por temer o risco de vazamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo”, explicou Gui Araújo, que ainda foi questionado pelo apresentador da atração, o humorista Maurício Meirelles, sobre a tatuagem feita no ânus por Anitta. “Se eu vi, não me recordo”, disparou.

O romance, que durou quatro meses, foi intenso ao ponto de ter os dois dividindo o mesmo teto em plena quarentena, Gui afirma que enxergou o namoro como um verdadeiro casamento. “Não namorei com ela, eu casei no outro dia. Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”, explicou.

VEJA MAIS: Lorena, ex de Rennan da Penha, esclarece polêmica após aparição em clipe com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio