Gui Moreira e Júlia Horta mostram sinergia nas gravações de novo programa na Band

Publicado em 16/09/2020 02:40
Publicidade

O programa que estreia no próximo dia 19 de setembro tem estrutura de atração nacional e conta com o casal de apresentadores Gui Moreira e a miss Brasil 2019, Júlia Horta.

Apesar dos contratempos devido à pandemia de covid-19, as  gravações do novo programa Gui Moreira na Band Minas tem acontecido a todo vapor durante o mês de setembro, seguindo todas as orientações de segurança e higiene necessárias, como uso de máscaras e álcool gel, para evitar o contágio de toda a equipe envolvida com o novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de apresentadores Gui Moreira e Júlia Horta têm mostrado bastante sinergia diante das câmeras e o programa tem tudo para ser um grande sucesso na TV mineira.

LEIA TAMBÉM: Gustavo Gambit e outros empresários prometem transformar vidas em grande evento com marketing e solidariedade

O programa está sendo visto como uma grande e promissora novidade nos bastidores da emissora, por apresentar uma infraestrutura digna de um programa a nível nacional, embora seja transmitido em uma TV estadual. Dado o elenco de peso e o investimento feito em infraestrutura, equipe e cenários, está sendo considerado uma das apostas mais ousadas de uma emissora mineira nos últimos anos. “Tudo isso para conquistar o telespectador e os patrocinadores, no padrão de qualidade da TV Bandeirantes”, revela o apresentador.

Maior estreia da TV mineira em 2020

O programa conta com um grande cenário, o maior em área construída da TV mineira atualidade, e conta com uma equipe técnica de mais de 40 profissionais dedicados ao projeto. Com a estreia prevista para o sábado, 19 de setembro, a atração já é cercada de muita expectativa, tendo vendido todas as cotas e espaços publicitários para patrocinadores mesmo antes de ir ao ar, e sendo considerada a maior estreia da TV mineira em 2020.

“Este é um programa que promete alcançar grande destaque em Minas, que está sendo preparado com muito carinho e que tem todo o potencial para alcançar abrangência nacional no futuro. Estamos trabalhando para oferecer o melhor em informação e imagem para os telespectadores”, declarou Gui Moreira.

O Programa

Segundo a produção da atração, o programa não irá falar apenas de variedades, como esperado de um programa nesta faixa horária, mas irá abordar temas relevantes e atuais, com pautas relacionadas à família, comportamento, saúde e utilidade pública.

Uma das participações mais esperadas e que deve causar comoção no público é da modelo Renata Dávila, ex participante do Big Brother Brasil, que foi uma das entrevistadas do programa nesta primeira fase de gravações. Ela abriu o coração e relatou para os apresentadores sobre o caso das agressões verbais e ameaças sofridas por ela, que foi pivô de sua separação do ex-marido. “Este é um dos momentos que promete ser de grande impacto, porque dialoga com a triste realidade de muitas mulheres no Brasil, que sofrem violência doméstica e agressões verbais. Este é um assunto forte, sério, pesado, mas que precisa ser discutido pela sociedade”, ressaltou Gui.

Já em outro momento do programa, que abordará a parte desportiva, Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético Mineiro, foi um dos entrevistados, falando sobre o clube, futebol e um pouco da sua vida pessoal.

Estreia

Para marcar a estreia do programa, haverá um tipo de introdução dos apresentadores ao público na nova casa, a Band Minas, onde eles receberão depoimentos em vídeo dos seus amigos, familiares e profissionais da comunicação social, com mensagens de carinho, apoio e boas vindas à emissora.
Uma das grandes novidades são as entrevistas por vídeo chamada, devido à pandemia de covid-19, o que permitirá que convidados ilustres de todo o Brasil participem do programa sem precisar se deslocar aos estúdios onde são gravados o programa, em Belo Horizonte.

Julia Horta e Gui Moreira (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio