Gui Moreira e Júlia Horta vão brilhar na Band Minas em Setembro

Publicado em 03/08/2020 15:20
Publicidade

O Programa Gui Moreira estreia em setembro na Band Minas com novo formato e contará também com a apresentação da Miss Brasil 2019 e jornalista Júlia Horta.

O programa Gui Moreira na Band está em fase final de preparativos para ir ao ar, estreando em nova casa no dia 12 de setembro, com grandes novidades para os telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Bruno Miranda faz sucesso na internet ao implantar cultura do ‘fast food’ no mercado de piscinas

No ar em formato diário, de segunda a sexta, a partir das 10:30 da manhã, a atração irá contar com um cenário maior e mais moderno, mas também traz uma grande novidade, além de todos os novos recursos. Gui Moreira e Júlia Horta, Miss Brasil 2019, irão ser os apresentadores, formando um casal jovem e dinâmico na apresentação deste Talk Show, trazendo fôlego novo e dinamismo para o formato.

Novo formato

O novo Talk Show deve recriar os moldes de grandes programas, como o Fantástico da TV Globo, tendo à frente uma figura masculina e outra figura feminina, atraindo ainda mais a atenção de telespectadores e anunciantes: “estamos muito felizes com o projeto e com a parceria. Estamos sendo muito bem acolhidos na nova casa e as expectativas para o novo programa são imensas”, ressalta Gui Moreira

Nova apresentadora

Em junho, quando recebeu o convite do apresentador Gui Moreira, Júlia se apaixonou pelo projeto, e da chance de se lançar como apresentadora em um TalkShow na TV Bandeirantes. Júlia acredita que a comunicação transforma e é esse o seu propósito: “quero impactar a vida das pessoas de forma positiva”, conta.

Julia já teve oportunidade de palestrar para mais de 30.000 pessoas e de se tornar uma TEDx Speaker. No Miss Universo 2019, Júlia representou o Brasil e defendeu o poder do autoconhecimento, da meditação e os direitos das mulheres. Como influenciadora, conta com mais de 500 mil seguidores no seu Instagram.

Além disso, Júlia também participou do programa Silvio Santos, no SBT, e recebeu convite do próprio Silvio Santos para apresentar o SBT Brasil, principal jornal da emissora. No entanto, não aceitou o convite. Ela também recebeu um convite da TV Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio