Papo reto

Gui Napolitano nega relação abusiva com Gabi Martins

Ex-BBB abriu o jogo e contou detalhes das acusações

Publicado em 25/08/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Guilherme Napolitano participou do podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, no YouTube e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gabi Martins. Os dois se envolveram dentro do BBB20, no ano passado, e ele foi acusado de relação abusiva.

Na entrevista, Gui falou sobre as acusações que sofreu – que causaram a sua eliminação do reality show da TV Globo – e reclamou de não ter sido defendido pela cantora na época da polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui”, iniciou ele.

E acrescentou: “Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia”, disse.

Gabi Martins e Gui Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques

Gui Napolitano também revelou sobre as ameaças de morte que recebeu durante o seu relacionamento com a cantora Gabi Martins.

“Eu quero só deixar claro que não são todos os fãs da Gabi [Martins] e meus que não respeitam, tem muitos que respeitam, mas muitos fãs atacavam minhas amigas”, iniciou ele na entrevista.

“Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Paulinho Serra faz desabafo comovente após morte do sogro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio