Onda de ódio

Gui Napolitano revela que recebeu ameaças de morte durante namoro com Gabi Martins

Ex-BBB lembrou os ataques nas redes sociais

Publicado em 24/08/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Napolitano, um dos destaques do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, participou do podcast PodDarPrado, da influenciadora Gabi Prado e revelou sobre as ameaças de morte que recebeu durante o seu relacionamento com a cantora Gabi Martins.

O ex-casal se envolveu dentro do BBB20. Na época, Gui e Gabi Martins colecionaram uma verdadeira legião de fãs que torciam pelo fortalecimento do namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero só deixar claro que não são todos os fãs da Gabi [Martins] e meus que não respeitam, tem muitos que respeitam, mas muitos fãs atacavam minhas amigas”, iniciou ele na entrevista. O ex-BBB também contou sobre situações que passaram do ponto.

“Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo”, contou.

Gabi Martins e Gui Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sequência de ataques e ameaças de morte

Gui Napolitano ainda citou os diversos ataques que recebia, quando alguma mulher curtia ou comentava alguma publicação no Instagram.

“Qualquer mulher que vai comentar na minha foto a galera vai atacar? Não está certo! Tem gente que é intenso dos dois lados para o bem e para o mal. Fizeram da minha vida um inferno, colocaram pessoas atrás de mim”, disse ele.

Em seu relacionamento de quase um ano com Catherine Bascoy, ela relata ameaças de morte e novos ataques. “Teve uma vez que eu estava com uma amiga no shopping e tinha gente me seguindo. Eu recebi ameaça de morte, sabe? O que a Catherine [Bascoy] sofreu, chegaram a inventar mentiras, mas eu aprendi muito a lidar com isso”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Latino é detonado após fala polêmica sobre o autismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio