ENTENDA

Guilherme de Pádua lamenta não ter sido procurado pela HBO em série sobre da Daniella Perez

O ex-ator foi condenado pelo assassinato da atriz nos anos 90

Publicado em 25/07/2022 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, usou seu canal do Youtube para falar sobre a série documental sobre o caso lançado pela HBO MAX. O ex-ator lamentou não ter sido procurado pela equipe para participar do documentário e dar sua versão dos fatos.

Logo após o lançamento de ‘Pacto Brutal’, que mostra o assassinato da filha de Gloria Perez e o desdobramento do caso, até a condenação de Guilherme, o ex-ator decidiu se afastar das redes sociais e soltou um vídeo em seu canal, deixando os comentários privados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jason Momoa, de ‘Aquaman’, sofre acidente de carro nos EUA, diz imprensa internacional

“Surgiu a notícia de que eu teria bloqueado minhas redes sociais por saber deste seriado. Isso não é verdade, porque em maio de 2020, quando saí, ainda não sabia desse seriado. Alguém aí tinha notícia? Eu fiquei sabendo há seis meses, de surpresa, não fui procurado”, iniciou Guilherme.

Por sugestão do seu pastor, Pádua declarou que, decidiu se afastar das redes sociais logo após surgir o documentário e por causa da pandemia, viu que as pessoas não estavam abertas ao diálogo, especialmente com ele.

“Naquele tempo, estávamos no auge da pandemia. E, naquele tempo, parece que o debate estava interditado. A animosidade estava grande, e a minha vida envolve várias dificuldades de comunicação”, continuou.

Para encerrar, mesmo afastado da mídia, o ex-ator declarou que, encontrou nas redes sociais uma forma de ter voz e criticou ser deixado de ‘escanteio’ pela imprensa. “As redes sociais são muito úteis para mim, e a imprensa nunca me deu voz, porque um lado sempre me persegue – e com toda a razão, eu entendo. Se eu estivesse no lugar delas, eu faria isso também. Mas, já que eu sou eu, preciso me defender. E a redes sociais são úteis para isso”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio