Polêmica

Guilherme de Pádua some da web após documentário sobre Daniella Perez

Ex-ator foi o autor do crime chocante da filha da autora Glória Perez, em 1992

Publicado em 15/11/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme de Pádua sumiu das redes sociais, após o anúncio da produção de um documentário sobre a atriz Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada aos 22 anos pelo, hoje, pastor de uma igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Ele, que possuía um perfil no Instagram que somava 40 mil seguidores, onde chegou a fazer trabalhos como garoto-propaganda de uma clínica de estética, também moveu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e apagou a conta em questão, lançando outra para uso pessoal, segundo informações do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do sumiço na plataforma, ele também deixou de criar conteúdos para seu canal do YouTube, lançado há dois anos, onde falava sobre temas como sua conversão religiosa.

O documentário sobre Daniella Perez recebeu a autorização da autora Glória Perez, mãe da atriz. O material reúne depoimentos da novelista, além de Raul Gazolla, seu ex-marido, sob direção de Tatiana Issa e Guto Barra, produzido pela plataforma de streaming HBO Max.

Relembre o caso

A atriz Daniella Perez estava no ar com a novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. No dia 28 de dezembro, a artista foi assassinada pelo colega de elenco, Guilherme de Pádua e esposa na época, Paula Thomaz, com apenas 22 anos.

O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado, com impossibilidade de defesa da vítima. Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos de prisão em regime fechado. Em 1999, o ex-ator foi solto e se tornou pastor evangélico, após cumprir um terço da pena.

VEJA MAIS: Gloria Perez sobre queixa-crime da assassina de Daniella Perez: “Coisa de psicopata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio