Guilherme Fontes, protagonista de A Viagem, posa com cabelos grisalhos em selfie

Aos 53 anos, ator é relembrado até hoje pelo papel marcante na novela da Globo

Publicado em 07/01/2021 15:42
Publicidade

Guilherme Fontes, protagonista do remake da novela A Viagem, atualmente em cartaz no Canal Viva, usou as redes sociais nos últimos dias, e refletiu sobre o ano novo e os impactos da pandemia ainda pendentes causados em nosso cotidiano.

O ator de 53 anos, no entanto, surpreendeu os fãs de plantão pelo surgimento dos cabelos brancos em selfies publicadas na conta oficial do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro clique, o galã ex-global surgiu natural, e de olhos fechados enquanto recebia o sol no rosto, depositou esperanças pela chegada da vacina no combate à Covid-19.

Em outro post, Guilherme Fontes desabafou sobre a falta de responsabilidade dos representantes políticos. “Pensando seriamente se estão fazendo a gente de palhaço. Sei que a exaustão e o cansaço da pandemia vão somatizando nossa mente, mas, sinceramente, muitos desses políticos passam dos limites”, disparou.

Nos comentários, os elogios foram diversos sobre Guilherme Fontes. “Lindo”, “Eterno Alexandre! Tudo de bom pra você!”, “Sou muito fã”, “Lindíssimo”, escreveram alguns seguidores.

VEJA MAIS: Vera Fischer revela ‘parentesco’ com Pocah e abre o jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio