Guilherme Larsen, Cirurgião plástico das Misses e dos maiores símbolos de beleza do País.

Publicado em 11/09/2020 20:41
Publicidade

Estrelas como a atriz Vitória Strada (Globo), Marthina Brandt (Miss Brasil 2015), Sancler Frantz (Miss Brasil Mundo 2013), Julia Cardones (Blogger), Duda Fernandes (uma das maiores Youtubers do segmento de beleza) e a Mariana Bergo (Modelo e Digital influencer), são algumas das pacientes do Dr. Guilherme Larsen.

Dr. Guilherme Larsen, é membro titular da sociedade brasileira de cirurgia plástica, tendo uma respeitada trajetória academica na medicina. Com a sua graduação médica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), formação em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), até a obtenção do título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), um dos melhores Centros de formação em Cirurgia Estética do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Rashid e Daniela Rodrigues lançam o 4º episódio especial do podcast “Cama, Mesa e Trampo”

Após prova de qualificação em São Paulo, realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia
Plástica (SBCP), se consagrou membro especialista pela mesma, logo depois alcançou o status de membro titular. Além da qualificação pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pela Associação Médica Brasileira (AMB), O Cirurgião plástico também se especializou em Nova York, EUA.

Com transformações inacreditáveis, Dr. Guilherme Larsen conta com a parceria de sucesso do também cirurgião plástico Dr. Fabrício Bervian, que há mais de uma década transformam vidas e elevam a autoestima de inúmeras mulheres principalmente das que integram grandes concursos de beleza. Juntos recebem o título carinhoso de “Os médicos das Misses”, por esculpirem e enaltecerem cada vez mais as belezas deste segmento. E também muitas mulheres lindas do Rio Grande do Sul e de todo país, que viajam exclusivamente para serem atendidas por estes profissionais de grande renome e que transmitem tanta segurança.

Os cirurgiões tem um diferencial inédito e raro, são os únicos que operam sempre em dupla, seguindo o sistema americano de cirurgia plástica, como Botched, seriado famoso em cirurgia plástica.

Contam com uma equipe inédita de fisioterapia que faz a prevenção de algumas temidas
complicações como a trombose venosa e a embolia, uma vez que o fisioterapeuta Renato
Oliveira realiza massagens nas pernas das pacientes até elas acordarem na sala de recuperação.

Integrando a equipe, Dr. Diego Ughini, médico anestesista, reconhecido como um dos
melhores de sua especialidade, realiza com o máximo de segurança a anestesia.

Uma equipe especializada, repleta de profissionais sérios e competentes, que os auxiliam nas cirurgias reparadoras.

Equipe médica, da esquerda para a direita, Dr. Diego Ughini (médico anestesista), Dr. Fabrício bervian (Cirurgião
plástico), Renato Oliveira (Fisioterapeuta) e Dr. Guilherme Larsen (cirurgião plástico).(Foto: Divulgação)

Em seu Instagram, Dr. Guilherme Larsen junto ao Dr. Fabricio Bervian realizam lives de grande valor informativo, onde tiram todas as dúvidas sobre os temas mais abordados pelos pacientes. Como anestesia geral, próteses de mama, lipoaspiração e sobre os cuidados pré e pós operatórios. Além de terem como convidados especialistas e artistas, que foram suas pacientes e relatam a experiência.

Para mais informações acessem o seu site: http://www.drguilhermelarsen.com.br

E sigam seu Instagram: @Drguilhermelarsen

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio