Eita!

Guilherme Leicam fala sobre cena com Malvino Salvador e diz que repetiria beijo de língua

Ator ainda brincou com a reposta de Malvino Salvador

Publicado em 26/07/2022 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Leicam se viu envolvido em uma polêmica recente, depois que Malvino Salvador revelou que ele usou a língua em um beijo cenográfico da novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. Nesta terça-feira(26), o ator fez uma nova declaração sobre o caso.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o ator contou que beijaria outro ator de língua, caso fosse necessário. “Claro que daria, mas o Malvino não quer”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Leicam contou que foi questionado por Walcyr Carrasco, autor da novela, se ele se incomodaria em fazer um beijo gay.

“Desde o início, quando comecei a fazer esse personagem, o Walcyr Carrasco me perguntou se teria problema eu fazer beijo gay na novela. Eu disse: ‘claro que não, vai ser um prazer, imagina’. E quando a gente gravou, a gente fez um beijo leve, tipo uma bitoquinha, um beijo médio e um beijão. Eu queria que tivesse ido ao ar o beijão”, contou.

Guilherme Leicam e Malvino Salvador. (Foto: Reprodução/Twitter)

Indignado

A polêmica começou depois que Malvino Salvador contou em um podcast, que ficou indignado com a gravação do beijo com Guilherme Leicam.

A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, disse ele.

“Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porr* é essa’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*. Eu falei assim: ‘Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, contou.

VEJA TAMBÉM: Eliezer se preocupa com cirurgia no nariz: “Se a minha risada de porco acabar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio