VEJA O QUE ELE DISSE

Guilherme Leicam se manifesta após Malvino Salvador revelar ‘beijo de língua’ em cena

Na novela, a Globo exibiu apenas uma "bitoquinha" dos personagens

Publicado em 13/07/2022 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Leicam se manifestou através do Instagram nesta quarta-feira (13), sobre a revelação feita por Malvino Salvador, durante participação no podcast “Papagaio Falante”. Na entrevista, o ator disse que seu colega colocou a língua enquanto eles gravavam uma cena de beijo técnico para a novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde interpretavam um casal gay.

Bem-humorado, Leicam brincou ao dizer que Malvino tinha gostado do beijo: “Poxa… Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk”, disse o artista nos comentários da publicação feita pela página Hugo Gloss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Leicam se manifesta após Malvino Salvador revelar ‘beijo de língua’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Malvino Salvador disse que Guilherme Leicam ‘botou’ a língua

De acordo com Malvino, a cena em que Guilherme Leicam colocou a língua, não foi ao ar. Já que a produção optou por mostrar apenas uma “bitoquinha” dos personagens. “A gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão”, explicou.

“Só que o chupão, você pode fazer um beijo técnico sem botar a língua, sem nada. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que p*rra é essa… Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Entrou uma língua gelada”, revelou Malvino, aos risos.

De acordo com o ator, seu colega de cena fez isso pois estava nervoso: “Eu falei assim: ‘pô, está querendo tirar uma casquinha de mim, brother?!’ Mas ele estava nervoso, e na hora resvalou a língua.”, opinou.

Relembre a cena do beijo gay em A Dona do Pedaço:

VEJA MAIS: 18 atores que já interpretaram personagens gays em novelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio