Relembre

Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, também já teve polêmica por aglomeração

Atriz da Globo usou fazenda do político para celebração do aniversário, em São Paulo, neste fim de semana

Publicado em 05/07/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marina Ruy Barbosa causou polêmica por ter comemorado seu aniversário de 26 anos neste último final de semana em Capitão Bonito, município de São Paulo, na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi.

Segundo informações do jornal Extra, cerca de 50 pessoas se fizeram presentes no local, entre familiares e amigos do casal como Mônica Martelli, num tema escolhido em clima de São João, com direito a uma fogueira gigante fazendo parte da decoração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ana Maria Braga é criticada na web após revelar sintomas da Covid-19 desde quinta-feira

No entanto, não é a primeira vez que o nome de Mussi foi envolvido em casos de aglomeração. No ano passado, ele virou assunto nas redes sociais e se tornou pauta no programa Fantástico, da Globo, por ter promovido festas em plena primeira onda da pandemia da Covid-19 no Brasil, em sua mansão localizada num bairro nobre paulista.

Na época, uma vizinha registrou vídeos de câmeras de segurança do condomínio onde ele mora, e reunia buffet profissional e convidados. Desde então, o político progressista privou as redes sociais, onde servia de mural para publicação de mensagens de apoio e prevenção à pandemia.

VEJA MAIS: Após polêmica por política, Juliana Paes é vacinada contra a Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio