É paixão?

Guilherme Napolitano assume affair com Emilly Araújo, campeã do ‘BBB17’

Modelo abre o jogo sobre o romance com a influenciadora digital

Publicado em 20/01/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Napolitano, ex-participante do BBB20, confirmou os rumores em torno do suposto affair vivido com Emilly Araújo, campeã do BBB17. O modelo, que está solteiro desde outubro do ano passado, assumiu o romance.

“Fiquei com a Emilly, sim. Ela é muito simpatica e gente boa. Já tinha encontrado com ela em eventos e a gente conversou muito no aniversário da Flay. No mesmo dia, a gente foi para uma festa e acabou rolando”, contou ele, em entrevista à jornalista Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Guilherme Napolitano reage após ser apontado como pivô do término de Gabi Martins e Tierry

Segundo Guilherme Napolitano, os planos nunca foram de expor a relação, mas acabou tendo sido ‘vazado’ após a cantora e também ex-BBB Flay, ter feito a revelação durante o aniversário do filho de 4 anos, realizado em dezembro. Atualmente, Emilly Araújo está namorando o estilista Eduardo Amarante.

“Foi a Flay que acabou soltando. Nem ia falar nada, foi só um beijo, mas a Flay acabou espalhando”, contou ele, que está solteiro desde o fim do namoro com a modelo Catherine Bascoy, a quem cometeu traições e culminou no término conturbado e os atos de infidelidade que foram expostos pela própria.

VEJA MAIS: BBB: Relembre quais foram os participantes expulsos do reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio