Acidente

Guilherme Napolitano comenta sobre encontro com Rodrigo Mussi antes do acidente: “Estou em choque”

O ex-BBB estava com o influencer no estádio do Morumbi, em São Paulo

Publicado em 31/03/2022 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Napolitano, do BBB20, comentou  sobre o acidente do influencer Rodrigo Mussi, do BBB22, na última madrugada em São Paulo. O namorado de Thais Braz estava com ele no estádio do Morumbi, no jogo Palmeiras e São Paulo, felizes e com amigos.

“Estou em choque”

“Estou em choque, porque saí antes dele do jogo. Ficamos um pouco lá [no estádio] e acabei indo embora porque tinha uma viagem hoje. Ele ficou com amigos dele”, comentou Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, o assunto veio à tona no início da noite desta quinta-feira (31). No Twitter, a assessoria chegou a confirmar o acidente, mas não tinha entrado em muitos detalhes. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações  sobre o estado dele”, comentou.

Mais tarde, em outro rede social, a assessoria do ex-BBB afirmou que ele tinha sofrido um acidente de carro. 

Grave acidente de carro

Após conferir o jogo do Palmeiras e São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, o influencer pegou um carro de aplicativo e sentou no banco de trás sem usar cinto de segurança. Assim que o carro entrou em conflito com caminhão, o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a assessoria do influencer, Rodrigo se encontra com fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. O influencer passa por cirurgia na perna e também na cabeça.  O ex-BBB se encontra internado no Hospital das Clínicas, em Sampa.   

LEIA MAIS: BBB22: Sem papas na língua, Lucas detona Arthur: “Falso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio