Veja o que ele disse

Guilherme Napolitano reage após ser apontado como pivô do término de Gabi Martins e Tierry

Ex-BBBs viveram romance conturbado no início do ano passado

Publicado em 10/08/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Napolitano desmentiu que tenha sido o suposto pivô para o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry. Eles, que viveram um romance no início do ano passado durante o BBB20, não possuem qualquer tipo de relação, segundo o modelo assegurou.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o atual namorado de Catherine Bascoy negou que possua contato com a ex-BBB, visto que ela é bloqueada de todas suas redes sociais. “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Napolitano, que se envolveu numa polêmica com o jornalista Lucas Cartolouco neste último final de semana, assumiu romance com a ex-namorada do apresentador Gui Araújo e ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, em fevereiro.

Tierry levanta rumores de término com Gabi Martins

Segundo informações, Gabi Martins e Tierry teriam discutido na madrugada desta terça-feira (10), em meio a crise no relacionamento que os dois estariam enfrentando, e como alternativa, buscaram dar um tempo no namoro. No Instagram, o intérprete do hit ‘Rita’, alimentou a confirmação dos rumores ao apagar todas as fotos com a morena.

Até a publicação desta nota, não houve um posicionamento de ambos nas redes sociais, ou através da assessoria de imprensa.

VEJA MAIS: Gabi Martins revela truque para manter a barriga trincada com peça íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio