relacionamento

Guilherme Napolitano revela como anda a relação com Gabi Martins hoje em dia

Internautas apontaram uma mágoa nas falas do ex BBB

Publicado em 22/09/2022 04:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o Podcast “PodDarPrado” Guilherme Napolitano voltou a falar de como anda a relação com a ex-namorada Gabi Martins hoje em dia. A fala do digital influencer, surpreendeu os internautas que começaram apontar que ainda existe uma mágoa e chegaram até a classificar as falas do artista como arrogante.

Questionado pela entrevistadora de como teria ficado a história com os “Guibis” – shipper criado para o casal na época do BBB – que acabou angariando um enorme fã clube que até hoje torce por uma volta do casal, Guilherme foi taxativo; “Na verdade esse ponto final já foi colocado há muito tempo, principalmente por mim tá ligado? Eu acho que eles é quem sustentam isso, tem gente que respeita e tem gente que não respeita e aí inclusive, a pouco tempo passei a bloquear muitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB, contou ainda que os fãs acabam atrapalhando a relação dele com qualquer outra pessoa que venha a se envolver e citou seu último relacionamento com Thays Braz. “Meu último relacionamento, por exemplo era um inferno, entendeu, pra que? deixa a vida da menina em paz”, e continuou “eu já deixei claro que não quero nem ter contato, pra mim é assim… pô boa sorte na sua vida e já foi”.

O modelo ainda chegou a afirmar que chegou a ter algo sério com a cantora, mas que não ficavam expondo muito a relação, apesar dos fãs saberem e descobrirem detalhes sobre a relação dos dois, mais que não fica mais pensando se poderia dar certo ou não.

Outro momento que surpreendeu a todos, foi quando Gabi perguntou se os dois se cumprimentavam ou se falavam quando se encontravam em algum evento e o entrevistado responde que não! “nem cumprimento, eu não quero, são muitos motivos. Tem muita coisa e pra mim é melhor”. Deixando claro que guarda ainda um sentimento de mágoa.

O artista finalizou ainda dizendo, que teve seus problemas com Gabi, mas contou que a ex, é uma pessoa do bem e que “todo mundo” fala muito bem da cantora.

Na web, internautas reagiram a entrevista.

“Pois é né! isso é paixão recolhida, não superou ela até hoje. Enquanto isso ela tá tranquila e trabalhando muito…” Respondeu uma internauta.

“Esse é morto de paixão pela Gabi até hoje!” afirmou outra.

“Por mim esse cara tem uma paixão recolhida pela GM, isso sim!” Dizia outro comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio