Guilherme Napolitano revela que exposição após o BBB 20 “afetou sua saúde mental”

Publicado em 01/12/2020 23:24
Publicidade

O ex-BBB, Guilherme Napolitano, ficou conhecido após sua participação no Big Brother Brasil 20. Influência e milhares de seguidores e fãs, se tornou uma realidade na vida do modelo.

Embora goste da interação dos fãs, o ex-BBB revela que a falta de privacidade o atrapalhou. “A falta de liberdade me incomoda muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme ainda explicou que sofreu com exposição depois que saiu do reality. “Às vezes procuro ficar um pouco off das redes sociais e os fãs até perceberam isso. Não que me faça mal, às vezes é bom sentir aquilo que sentia antes do BBB. Se guardar, tem o momento fora da internet, também é bom. A falta de privacidade afetou minha saúde mental, principalmente no começo. Com o tempo, você vai aprender a lidar mesmo”, disse à Gazeta, na coluna do jornalista Pedro Permuy.

Sobre Gabi Martins, ele disse que os dois estão se relacionando, mas não rotulou a relação como namoro. “A gente está lado a nossa relação; Deixando as coisas acontecerem, e, claro, que o que for pra acontecer vai acontecer”, explicou ele, que participou do clipe da sertaneja.

LEIA MAIS: Pocah faz desafio em vídeo e surge decotada: “perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio