CONFIRA!

Guilhermina Guinle revela spoiler sobre cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Atriz revelou algumas curiosidades sobre a nova fase da novela

Publicado em 04/05/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilhermina Guinle, que interpretou Pia Lovatelli em ‘Verdades Secretas’, estará de volta na segunda temporada da novela que já teve suas gravações iniciadas. Durante entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago da coluna de Patrícia Kogut, a atriz revelou alguns spoilers sobre as cenas de sexo da trama.

“Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica (fazer sequências de sexo). A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes”, comentou a artista, de 46 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilhermina Guinle em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de já ter conhecimento de sua personagem, Guilhermina Guinle diz que será um grande desafio reviver um papel que ela interpretou há seis anos. “Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de “Verdades secretas” 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos.”, afirmou a atriz.

Diante do sucesso que a primeira parte da novela fez, a famosa declara que este, foi um dos trabalhos que ela mais gostou. “Foi um dos trabalhos de que mais gostei. Fizemos cinema dentro da TV. Pela primeira vez em 20 anos de novelas, eu tive a oportunidade de trabalhar num cenário 100% fechado, sem a quarta parede aberta com câmera. Era um equipamento só, em vez de quatro. O processo era o de um filme. A gente fazia todo um lado, mudava a câmera e a luz e fazia o outro. Foi uma experiência incrível. Eram apenas quatro ou cinco cenas por dia. Um outro tempo de dedicação.”, explicou ela.

VEJA MAIS: Fiuk conta para Juliette como será sua primeira noite de sexo após o BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio