Sucesso

Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, fala sobre o lado negativo da fama: “É algo que você não controla”

O artista usou as redes sociais para comentar que tem medo do cancelamento

Publicado em 16/09/2022 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guito, ator, concedeu entrevista ao Gshow, e confessou que se assusta com o lado negativo da fama. Após uma carreira de sucesso como cantor e atualmente exercendo a função de ator em Pantanal, o artista explicou. 

“É algo que você não controla”

“Existem duas famas: uma é a fama real, próxima. Você está em um show e tem 200, 300 pessoas querendo ir ao seu show, ouvir você tocar, ouvir você falar. E existe uma outra fama hoje que é a virtual. Uma foto minha vai pra internet e vai embora. Existe um mundo virtual paralelo, e talvez o pior seja isso, porque é algo que você não controla”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Logo que eu comecei, tive algumas assessoras de imprensa. E no passado, na pandemia, eu usei muito o Twitter. Elas até falaram: ‘Guito, é cheio de tweet seu lá pra trás…’. Eu falei: ‘Larga isso pra lá!’. Se alguém for mexer nas minhas gavetas e me julgar pelo que está escrito lá atrás, essa pessoa nem precisa me seguir mesmo, é até bom que não siga. Esse é o lado ruim, porque é loucura”, comentou.

Na entrevista, o Tibério de Pantanal confessou que não teme o cancelamento na web. “Já cheguei preparado, não tenho muito esse medo. Eu acho que quem mais tem que ser cancelado são os ‘canceladores’. Eu vou em um show e milhares de pessoas pedem pra tirar foto comigo. Aí eu vou perguntar pra cada uma qual o seu antecedente criminal? Como eu vou saber quem é essa pessoa? Aí, daqui a cinco anos, vai aparecer eu abraçado com alguém que talvez tenha cometido qualquer coisa, e as pessoas vão me julgar por isso?”, explicou.

Depois da repercussão da fala, o ator mudou de ideia e comentou que, sim, teme o cancelamento. “Rapaz, esse povo é ‘polemicoso’. Não falei nada demais, só que a internet é um mundo virtual, e não real. Tomara que eu esteja certo. Não estou preparado, não! Cancela eu não!”, disse na rede social.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Ao vivo, Ingrid Ohara detona Bia Miranda: “Não sabe nada da minha história”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio