Entenda o motivo

Guito Show, de ‘Pantanal’, diz possuir semelhanças com Tibério na vida real

Ator de 38 anos cita comparações com intérprete do papel em 1990, vivido por Sérgio Reis

Publicado em 27/07/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guito Show, que faz o maior sucesso em Pantanal na pele do peão Tibério, abriu o coração sobre suas diferenças com o personagem que interpreta na novela das nove da Globo. Estreante nas telinhas, ele avaliou que possui semelhanças.

“Sou muito como o Tibério na vida real. Sou agrônomo e tenho uma vida simples”, disse ele, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem. O ator de 38 anos atualmente é casado e pai de dois filhos, mas é bastante discreto sobre a vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guito confessou que já chegou a acompanhar a versão original de Pantanal, na extinta Rede Manchete, em 1990. “Quis dar uma nova roupagem ao Tibério. O Pantanal mudou, o mundo todo mudou. A novela fez parte da minha vida e determinou, de alguma forma, o que sou hoje”, afirmou o artista.

As semelhanças entre ele e o intérprete do papel, que na versão de 1990 foi vivido pelo cantor sertanejo Sérgio Reis, foi levantado. Bem-humorado, Guito respondeu: “Talvez o nariz grande, né? (risos)”, disse.

“O Sérgio é um cantor e um ídolo como cantor, mas conheço muito pouco da vida dele, de como ele é mesmo. Sou violeiro e corro o Brasil todo, então ele faz parte das referências que eu tive na profissão, assim como Almir Sater e Renato Teixeira. Ele faz parte da história da música rural brasileira”, pontuou o ator.

VEJA MAIS: Guito Show, o Tibério de ‘Pantanal’, dá tapinha no bumbum de José Loreto após ajudá-lo com curativo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio