Sincero

Gustavo, do BBB22, recusa procedimento estético e alfineta ex-BBBs: “sorriso tudo igual”

O ex-BBB alfinetou os colegas que se submetem aos mesmos procedimentos estéticos após o confinamento

Publicado em 10/05/2022 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Marsengo, do BBB22, interagiu com os internautas nesta terça-feira (10) e confessou que não tem o menor interesse de colocar lentes de contato nos dentes, procedimento que virou febre no mundo das celebridades.

“Sorriso tudo igual”

“Vai colocar lente de contato nos dentes também? (Não coloca, não)”, implorou o seguidor. “Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Malvadão” enfatizou que, no momento, não pretende fazer nenhum procedimento nos dentes. “Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não”, revelou.

Quem anda “viciada” em procedimentos estéticos é a ex-BBB Eslovênia, colega de confinamento de Gustavo, que além da harmonização facial também não resistiu às lentes de contato nos dentes.

“Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei!!!”, confessou. O namorada dela, Lucas Bissoli, também embarcou na onda dos procedimentos estéticos.

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio