Na boca do povo

Gustavo Mioto e Ana Castela, Neymar e Bruna Biancardi: os casais mais comentados das redes em 2023

Casais dominaram as redes

Publicado em 24/12/2023 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais deram o que falar em 2023. Seja por descobertas de traições, separações e alguns barracos em família, algumas celebridades dominaram a atenção nas redes sociais e garantiram verdadeiras doses de reality show raiz para o público.

O Observatório dos Famosos lista para você, 5 casais que ficaram na boca do povo e dominaram os assuntos nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar e Bruna

Se tem uma pessoa que divide opiniões na internet, essa pessoa atenda pelo nome de Neymar Jr. E nos assuntos que circulam em seu relacionamento com Bruna Biancardi, o craque é apedrejado pelo público por conta de algumas atitudes contraditórias.

Neymar e Bruna viveram um ano conturbado, desde o anúncio da gravidez da influenciadora, até o nascimento de Mavie, herdeira do jogador. Mesmo com a chegada da filha, os dois não conseguiram se acertar e decidiram pelo fim do romance após tantas polêmicas.

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Outro casal que divide opiniões nas redes sociais é Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Acostumados a exibir praticamente 24 horas da vida conjugal na internet, os dois dominaram os principais assuntos do Twitter com diversas questões sobre a família.

Entre gastos exagerados da influenciadora, babás que trabalham o dia inteiro cuidando de Maria Alice e Maria Flor, obras milionárias na nova mansão e conta conjunta, Virgínia e Zé Felipe encararam um ano de muitas polêmicas, e ficaram no topo dos assuntos mais comentados.

Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Em 2023, o público foi surpreendido com o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz e o anúncio do namoro entre a cantora e o ator Dado Dolabella. O novo casal rapidamente dominou as redes sociais e esteve no centro dos principais assuntos da internet.

Entre altos e baixos, polêmicas envolvendo a família da cantora e algumas atitudes questionáveis, Dado e Wanessa se tornaram queridinhos do público e fizeram jus ao ranking dos casais mais comentados da internet em 2023.

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Se um casal é envolvido em várias polêmicas, outro não chega nem perto de estampar as principais páginas dos sites com assuntos controversos. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira continuaram em alta em 2023, diante de fotos sensuais publicadas no Instagram, ensaios com alto teor sexual, química explosiva e declarações importantes da atriz sobre o congelamento de óvulos.

Na internet, os dois dominaram os principais assuntos, sempre recebendo muito carinho do público ao longo dos meses.

Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto e Ana Castela

E as redes sociais tem um casal preferido, com certa unanimidade: Ana Castela e Gustavo Mioto dominaram os assuntos, com diversas idas e vindas, conquistaram o coração dos brasileiros e se tornaram um dos casais mais comentados da internet ao longo do ano de 2023.

Para se ter noção do sucesso dos dois, Gustavo e Ana ocuparam por diversas vezes o topo dos principais assuntos do Twitter, com torcida declarada dos fãs por uma reconciliação durante um dos términos. Em uma declaração, Léo Dias chegou a afirmar que os dois se tornaram o ‘casal mais amado do Brasil’ e o jornalista não mentiu em nenhuma palavra.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Key Alves vira coelhinha da Playboy internacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio