Gustavo Mioto interrompe show e solta palavrões ao ver homem batendo em mulher em seu show

O cantor se revoltou com a violência doméstica em seu show e expulsou o agressor do seu show

Publicado em 23/05/2022 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Situação lamentável! Gustavo Mioto estava fazendo um show em Franca, no interior de São Paulo, quando presenciou de cima do palco, um homem agredindo uma mulher na plateia, nesta noite de domingo (22). O cantor não ficou quieto diante da situação e rasgou o verbo.

Gustavo decidiu parar o show para expor o agressor e ainda mandou um recado: “Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fátima Bernardes se revolta com criticas sobre tirar ‘férias demais’: “muito injusto”

Porém, após o show, decidiu pediu desculpas aos fãs que estavam presente, pelos palavrões que falou durante o momento e afirmou que, ao ver o agressor, acabou explodindo de raiva e precisou intervir.

“Peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher me faz explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca”, disse, em seu Twitter.

Apesar do pedido de desculpas pelos palavrões, a atitude de Gustavo Mioto foi bastante elogiada na web e o público entendeu que foi necessário a intervenção do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio