Abriu o jogo

Gustavo Mioto revela sobre novo affair após término com Thaynara OG

Cantor sertanejo está solteiro desde outubro do ano passado

Publicado em 04/01/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Mioto está solteiro desde o fim do namoro com Thaynara OG, anunciado em outubro do ano passado. O cantor sertanejo, no entanto, revelou que mesmo com a fase de solteirice, não voltou a paquerar em plena pandemia da Covid-19.

“Não voltei a paquerar em tempos de pandemia. Nem sei como é isso ainda. Acredito que seja mais difícil. Mas eu nunca fui de sair mesmo. Então, mesmo quando não existia a pandemia, eu já não saía e tinha contato via rede social”, disse o músico, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosos que reataram o relacionamento em 2021

Após o fim da relação que durou três anos, mesmo com idas e vindas, Gustavo Mioto afirmou que não possui vontade de engatar um novo romance. “Não estou procurando isso não, não estou querendo. Só desejo vida. O que mais sinto falta é da vida. Nesses dois anos a gente ficou sem isso. Preciso viver, voltar a escrever e ter alguma coisa sobre o que falar, que fez falta na hora de compor nesses últimos tempos”, explicou ele.

Segundo o sertanejo, seu foco atual é o retorno dos shows e a celebração da primeira década de carreira. “Quero muita vida para mim e para todo mundo. E estou me preparando fisicamente e emocionalmente para o retorno de shows. Tenho muitos planos para o próximo ano”, concluiu.

Gustavo Mioto e Thaynara OG (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio